18.02.2015
TORNEIO FAZENDA DA GRAMA
COMUNICAMOS AOS ASSOCIADOS QUE EM VIRTUDE DAS FORTES CHUVAS EM SÃO PAULO NÃO SERÁ REALIZADO O TORNEIO ABGS – FAZENDA DA GRAMA – 2ª RODADA DO INTERCLUBE – SP. EM BREVE ESTAREMOS INFORMANDO A NOVA DATA. Atenciosamente VICE-PRESIDÊNCIA TÉCNICA
Compartilhe: