Notícias

18.02.2015

TORNEIO FAZENDA DA GRAMA

COMUNICAMOS AOS ASSOCIADOS QUE EM VIRTUDE DAS FORTES CHUVAS EM SÃO PAULO NÃO SERÁ REALIZADO O TORNEIO ABGS – FAZENDA DA GRAMA – 2ª RODADA DO INTERCLUBE – SP. EM BREVE ESTAREMOS INFORMANDO A NOVA DATA. Atenciosamente VICE-PRESIDÊNCIA TÉCNICA

Compartilhe: