Notícias

11.03.2015

Arujá Golf Club agita semana do golfe sênior

Vista do buraco 9 do campo do Arujá: não deixe para se inscrever na última hora.

Não bastasse a atração de disputar duas competições em uma, o III Torneio ABGS Golfe Sênior do Arujá Golf Club, que vai ser disputado paralelamente à segunda rodada do 23º Torneio ABGS Interclubes Sênior de São Paulo, nesta quinta-feira, 12 de março, os sócios da ABGS concorrerão ao sorteio de um pacote de hospedagem de 5 dias e 4 noites, com acompanhante, no Marriott Golf & Resort Orlando, na Flórida (EUA). Mas só vale para quem estiver presente à cerimônia de premiação, que começa às 13h30, juntamente com o almoço de confraternização.

Confira o programa completo, clicando aqui.

Na primeira etapa do Interclubes, dias 12 de fevereiro, no Guarapiranga, o PL Golf Club, saiu na frente ao somar 10 pontos, numa competição muito equilibrada, onde cinco equipes terminaram separadas por apenas três pontos. A Associação Esportiva de São José dos Campos e o São Paulo Futebol Clube Golfe (SPFCG) foram os vice-campeões da etapa, com oito pontos cada, seguidos pelos time da Federação Paulista de Golfe (FPG) e da Baixada Santista (Guarujá + Santos São Vicente) com 7 pontos.

Descontos – Sócios da ABGS e do Arujá Golf Club tem descontos na taxa de inscrição do torneio do dia 12 de março. O programa completo da competição pode ser visto clicando aqui .

Compartilhe: